.

.

Apresentação:

Este blog é dedicado aos atuais e futuros idosos para que tenham uma vida mais feliz e menos complicada.
Minha mãe, Leda Rosin, escreveu textos e poemas com o objetivo de lançar um livro para ajudar o Asilo Padre Cacique de Porto Alegre, RS, mas não conseguiu patrocínio.
Criei este blog como homenagem para que seu trabalho não fique esquecido numa gaveta e para que ela se sinta feliz.
Este é um blog para todas as idades!



Esta turma respeita os idosos!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Ama teu idoso

Olhe pelo teu idoso: ele te ama
E precisa muito de ti
Ele ficou velho com o passar dos anos.
Já foi jovem como tu
Cumpriu sua missão
Ele não merece a solidão
O desprezo machuca o coração
A tua ajuda vai me dar forças
Para seguir o caminho da esperança
Por dias melhores.

3 comentários:

Anônimo disse...

Soninha,meus pais tem 75 e 72 anos.São fortes e saudáveis,graças a Deus!Mas quando estiverem sem forças,estarei com eles,com certeza!Acho bonita a retribuição que vc faz com sua mãe!Bjs,

chica disse...

Lindo texto da tua mãe! É preciso amá-los mesmo!beijos,às duas,chica

legalmente loira... disse...

sõnia, que lindo...
pena minha mãe não estar mais comigo sindo uma linda saudades de nosso otimos papos.
adoro esta interação com sua mãe.
linda semana com carinho e bjs.

Poderá também gostar de:

Bornes relacionados com Miniaturas

Clique na imagem e...