.

.

Apresentação:

Este blog é dedicado aos atuais e futuros idosos para que tenham uma vida mais feliz e menos complicada.
Minha mãe, Leda Rosin, escreveu textos e poemas com o objetivo de lançar um livro para ajudar o Asilo Padre Cacique de Porto Alegre, RS, mas não conseguiu patrocínio.
Criei este blog como homenagem para que seu trabalho não fique esquecido numa gaveta e para que ela se sinta feliz.
Este é um blog para todas as idades!



Esta turma respeita os idosos!

segunda-feira, 15 de março de 2010

Jovens idosos, algo novo no ar!

E a quarta idade já chegou!!! As pessoas estão vivendo cada vez mais. Precisamos despachar o preconceito em relação aos mais velhos! É preciso evoluir! Saúde e vida longa aos nossos idosos!

5 comentários:

Anônimo disse...

Bem,eu já devo ter dito q tenho uma certa afinidade com pessoas mais velhas.Além de toda uma bagagem de experiência q carregam e q eu valorizo por demais,tem a jovialidade q atualmente está prevalecendo, o vídeo é uma prova disso amiga.
Parabéns,adorei.
beijokas mil.
Hoje ñ fui a facul,faltam apenas 11 dias para eu ser uma pedagoga rs.
Estou feliz,mais uma etapa vencida.Já estou encerrando a segunda faculdade e caminhando para a minha pós rs.
Gostaria q compartilhasse de minha alegria amiga.
Beijokas.
Por falar nisso,como está a mamãe?
Me de notícias.

chica disse...

Lindo isso,mas temos que nos preparar pra 4ª idade pra vivê-la bem e não apenas vegetar e esperar...beijos,chica

Verena disse...

Sônia querida,
Gostei do vídeo e aprendí bastante com ele!!
Bjkas para você e recomendações para sua mamãe!!

Anônimo disse...

Muito legal esse video!Diverte e informa ao mesmo tempo!Nada de pensar que o idoso é um incapaz,ele pode realizar muitas coisas!Bjs,

Dora Regina disse...

Interessante o vídeo, será que chego lá?
Rsrsrsr
Um bom domingo amiga!!

Poderá também gostar de:

Bornes relacionados com Miniaturas

Clique na imagem e...