.

.

Apresentação:

Este blog é dedicado aos atuais e futuros idosos para que tenham uma vida mais feliz e menos complicada.
Minha mãe, Leda Rosin, escreveu textos e poemas com o objetivo de lançar um livro para ajudar o Asilo Padre Cacique de Porto Alegre, RS, mas não conseguiu patrocínio.
Criei este blog como homenagem para que seu trabalho não fique esquecido numa gaveta e para que ela se sinta feliz.
Este é um blog para todas as idades!



Esta turma respeita os idosos!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Mensagem especial pelo DIA DAS MÃES!


Uma criança pronta para nascer pergunta a Deus:

SENHOR,disseram-me que estarei sendo enviado á terra
amanhã...Como vou viver lá sendo que sou tão pequenino
e indefeso?
E Deus lhe disse: Entre muitos anjos escolhi um especial
para você.
Mas me diga,diz a criança: Aqui no céu eu não faço nada além
de sorrir e cantar,o que é suficiente pra que eu seja feliz.Serei
feliz lá?
Deus: Seu anjo sorrirá e cantará para você...A cada dia, a cada
instante,você sentirá o amor de seu anjo e será feliz.
Criança: Como poderei entender quando falarem comigo, se eu
não conheço a língua que as pessoas falam?
Deus: Com muita paciência e carinho,seu anjo lhe ensinará a falar.
Criança: E o que farei quando sentir saudade e quiser falar com
o Senhor?
Deus: Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará orar.
Criança: Eu ouvi que na terra há homens maus.Quem me
protegerá?
Deus: Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar
sua própria vida.
Criança: Mas eu serei sempre triste porque não vou te ver mais!
Deus: Seu anjo sempre falará de mim,lhe ensinará a maneira de
vir á mim, e Eu estarei sempre dentro de você.
Neste momento havia muita paz no céu,mas as vozes da terra
já podiam ser ouvidas.A criança apressada pediu suavemente:
Oh Deus!Se eu estiver a ponto de ir agora,diga-me por favor
o nome do meu anjo e como vou encontrá-lo!
E Deus lhe respondeu: Você sentirá o perfume e reconhecerá
a sua voz.Você chamará seu anjo de
Mãe!

Desconheço a autoria.

3 comentários:

Dora Regina disse...

Mensagem linda e verdadeira, toda mãe deveria ser um anjo na vida do seu filho, mas, tristemente nem todas pensam assim...
Desejo um bom fim de semana acompanhado de um grande abraço.

Anne Lieri disse...

Como é linda essa msg!Mãe é mesmo tudo na vida de um filho,não importa a idade!bJS,

chica disse...

Linda e comovente essa mensagem..beijos,lindo fds,chica

Poderá também gostar de:

Bornes relacionados com Miniaturas

Clique na imagem e...