Minha mãe está vivendo uma fase muito difícil de sua vida. Com Parkinson, sem conseguir caminhar, virar-se na cama, sentar-se ou levantar-se sozinha, nem qualquer outra atividade e, ainda por cima, muitas dores que a fazem gritar. A tendência é de que tudo piore. Infelizmente... Está sendo muito difícil para todos nós que acompanhamos e tentamos ajudá-la na medida do possível.
Toma remédios fortes para que a dor diminua, mas, segunda ela, quase não adiantam. Não há posição que alivie as suas dores. Então fico pensando: Por que certas pessoas sofrem tanto, como se já não bastasse estarem velhinhas, no fim da vida? E outras que fazem tantas atrocidades, crueldades etc. parecem ter tido mais sorte na vida? Eu sei: a vida não é justa, já me disseram. E eu queria entender tantas coisas que não entendo e nem aceito.
Peço a Deus que alivie as suas dores, pois eu já não aguento mais chorar todos os dias de tristeza por vê-la nessa situação, sem nada poder fazer.
3 comentários:
Isso mesmo, Soninha. Desabafa, mas sem desabar, tá! Beijos
Amiga muito boa sorte para a doença da tua mãe. É muito dificil conseguir sobreviver a tantas coisinhas complicadas da terceira idade mas com força de vontade tudo se consegue. Beijinhos!!
EU JÁ PASSEI POR ESTA SITUAÇÃO E TINHA PAVOR EM PENSAR QUE MINHA MÃE ESTIVESSE LUCIDA. AS VEZES ME ACHAVA UMA EGOISTA EM PEDIR A DEUS QUE NÃO A DEIXASSE IR. ENFIM... SÓ TE DESEJO FORÇAS.
Postar um comentário