.

.

Apresentação:

Este blog é dedicado aos atuais e futuros idosos para que tenham uma vida mais feliz e menos complicada.
Minha mãe, Leda Rosin, escreveu textos e poemas com o objetivo de lançar um livro para ajudar o Asilo Padre Cacique de Porto Alegre, RS, mas não conseguiu patrocínio.
Criei este blog como homenagem para que seu trabalho não fique esquecido numa gaveta e para que ela se sinta feliz.
Este é um blog para todas as idades!



Esta turma respeita os idosos!

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Solidão só é bom quando é por opção!




2 comentários:

Tais Luso de Carvalho disse...

Sonia, essa foto da velhinha e as palavras do cartão são muito comuns, e claro que comove muito. Fico pensando... os pais se doam, cuidam e vibram com seus nenês que vão crescendo e colocando os amigos na frente dos pais, e como acontece! Fico doida ao ver na televisão a impaciência dos filhos quando seus pais ficam velhos e doentes. Sei de casos em que internaram seus velhos em clínicas, como você já disse, um asilo camuflado. Isso me faz refletir muito sobre o relacionamento entre pais e filhos. Triste, mas parece que virou moda...
Beijo grande!

Mauro S disse...

É verdade, o bom é estar sempre na companhia de alguém que faz a gente feliz, ou na companhia de quem a gente se sente bem, sozinho nunca, mas nem sempre é fácil isso.

Quanto as dores, fora as dos últimos tempos em função de um problema ou outro, ou das preocupações, vem essas que gostam de incomodar como dor de dente, até agora, 09h01, não consegui hora, sigo tentando.
Abraços.
Obrigado pelos comentários.

Poderá também gostar de:

Bornes relacionados com Miniaturas

Clique na imagem e...