.

.

Apresentação:

Este blog é dedicado aos atuais e futuros idosos para que tenham uma vida mais feliz e menos complicada.
Minha mãe, Leda Rosin, escreveu textos e poemas com o objetivo de lançar um livro para ajudar o Asilo Padre Cacique de Porto Alegre, RS, mas não conseguiu patrocínio.
Criei este blog como homenagem para que seu trabalho não fique esquecido numa gaveta e para que ela se sinta feliz.
Este é um blog para todas as idades!



Esta turma respeita os idosos!

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Aperitivo de Mamão

Posted by Picasa
Ingredientes:
1 xícara de pedacinhos de mamão
2 xícaras de pedaços de abacaxi
1 xícara de sementes de maracujá
2 xícaras de água gelada
caldo de um limão
Modo de fazer:
Colocar no liquidificador as sementes do maracujá e as duas xícaras de água. Bater aos poucos, coar e colocar novamente no liquidificador, juntando as xícaras do abacaxi, do mamão e caldo de um limão.
Se preferir mais líquido, acrescente mais água. Açúcar a gosto e bata novamente.
Sirva bem gelado: é refrescante e alimenta!

9 comentários:

Sonia Schmorantz disse...

"É a possibilidade que me faz continuar e não a certeza. Uma espécie de aposta da minha parte. E embora me possam chamar sonhador, louco ou qualquer outra coisa, acredito que com Deus tudo é possível..."
Um lindo domingo e ótima semana!
abraços

José Ramón disse...

Muito requintado deve ser fantástico
Greetings from a criatividade ea imaginação das fotos Jose Ramon

Chica disse...

Hmmmmmmmmmmmmm...refrescante e bom!beijos,chica

Maysha disse...

Hum! está de fazer crescer água na boca, acho que vou mesmo experimentar. Um suminho sabe bem em qualquer altura do ano.
Um beijo para a Leda e para a Sônia

Cleo disse...

Parabéns pelo blog, sucesso prá vocês. voltarei.
Beijos
Cleo

Pérola disse...

Então esse blog é pra mim também,envelhecer com saúde,tudo de bom.
Lindo,lindo.
Parabéns amiga.
beijos.

Anne Lieri disse...

Deve ser gostoso esse suco e faz muito bem a saude!Bjs,

Pérola disse...

Bom dia minha linda!!!
Essa sua receita já foi para o meu caderninho.
beijos.

Anônimo disse...

In today’s rocky economic climate, most households are cutting back wherever they can. I too faced the problem and wated to cut down on
cable tv, I tried P2P, but then not impressed with it. I started collecting ways to watch my favorite tv shows online.
I have listed then in my blogspot, I try to cover as many tv shows and matches as possible, to help others like
me to watch their favorite sports or tv shows online for free.

But my list is not complete, I don't know where to find some international shows, for sports you have numerous resources, Can someone here help me with that?
Please tell me you favorite shows that you watch regularly and also some ideas to cover them. If you need to know the shows that I cover, then visit my blogs

[url=http://tvshows-watch-online-blogspot.com]Watch Online TV Shows for Free[/url]
[url=http://tv-shows-watch-online-blogspot.com]Watch Online Sports for Free[/url]

Poderá também gostar de:

Bornes relacionados com Miniaturas

Clique na imagem e...