BEM-VINDOS!

Vamos buscar a felicidade juntos. Ela está ao nosso lado. É só querer cultivá-la como uma plantinha delicada e muito desejada por todos os seres humanos. Principalmente na terceira idade.

Apresentação:

Este blog é dedicado aos atuais e futuros idosos para que tenham uma vida mais feliz e menos complicada.
Minha mãe, Leda Rosin, escreveu textos e poemas com o objetivo de lançar um livro para ajudar o Asilo Padre Cacique de Porto Alegre, RS, mas não conseguiu patrocínio.
Criei este blog como homenagem para que seu trabalho não fique esquecido numa gaveta e para que ela se sinta feliz.
Este é um blog para todas as idades!



Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome

quarta-feira, 3 de março de 2010

Felicidade não tem idade!

Posted by Picasa
Enquanto há vida, tudo é possível! A felicidade brota de dentro da alma e só desabrocha se realmente quisermos e permitirmos. A idade cronológica é só um detalhe. A essência de cada um possibilitará ou não a existência da felicidade na vida de cada ser humano. Não espere para ser feliz um dia: a hora é agora! O tempo passa e não espera por ninguém. Valorize a vida e seja sempre muito feliz. Mas não esqueça de fazer feliz quem está pertinho de você. Fazer alguém feliz, nos torna mais felizes ainda. E tudo isso independe da sua idade. Depende da sua vontade, iniciativa e crença em si mesmo. Felicidade não tem idade: só depende de uma chance para desabrochar e iluminar a sua vida e a vida dos que lhe rodeiam.

3 comentários:

Chica disse...

Não tem mesmo! Temos que ser felizes sempre, pelo menos tentar!!beijos,chica

Anne Lieri disse...

Vc falou uma coisa nesse texto que sempre achei:a felicidade maior está em fazer alguem feliz tb!Como é gostosa essa sensação,não?Linda sua msg!Adorei!Bjs,

Pérola disse...

Nada se encerra quando se tem vida e disponibilidade para tal.
Parabéns,esse blog é fantástico.
beijokas.

Poderá também gostar de:

Bornes relacionados com Miniaturas

Clique na imagem e...